terça-feira, 23 de maio de 2017

Provocas


Tu me provocas quando qualquer pergunta é convite para pensar.
Me provocas ainda mais quando, num jogo de palavras, me faz gostar de estar.
Estar ali, não importa o lugar.
Tu me provocas quando tuas ideias são apenas compartilhar.
Me provocas ainda mais quando revela que o ser é mais importante que o ter.
Se for para ter que sejam as histórias  que nos trouxeram até aqui.
Tu me provocas quando a espera é respeito... Despertar de desejos.
Me provocas ainda mais quando, ao final, trocamos um beijo ou dois.
E, quando fecho meus olhos, me viro para o lado são os abraços que me faltam.
Tu me provocas a cada música, a cada resposta que, quase nunca, é sem pensar.
Me  provocas ainda mais quando te mostra e demonstra o quão fácil seria te amar.
Nas coisas em comum, nas pessoas, nas letras, nos passos:
Promessas de leveza!
Tu me provocas a provar.
Te degustar...
Corro sério risco de gostar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário