domingo, 26 de abril de 2015

se tu fores embora

Eu li por ai que tu vais embora.
Que encontraste um novo amor.
E que, agora, ri da paixão de outrora.
Eu não vou chorar,
nem mesmo implorar que fiques para retomar
as histórias confusas que viveste em meu lar.

Se tu fores embora,
não me leva junto.
Teu tempo é agora.
Se o que te falta é a despedida  te dou de vez meu ponto final.
E combino comigo mesma: acabou o temporal!
Recolho as de reticências das falsas esperanças
para que o sol brilhe  como fosse aurora boreal.
Assim mesmo sem ritual, eu deixo de existir-te ideal.

Vai e não demora a partir, reescreve tua história.
Me deixa no teu porto e esquece quem te adora.
Enquanto isso, descubro com minhas pernas
por onde devo andar.
Não quero barulho enquanto procuro.
Quero as asas do silêncio de um amor maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário